CIGA tem novos membros nos Conselhos de Administração e Fiscal

CIGA tem novos membros nos Conselhos de Administração e Fiscal

“Temos um grande desafio, fazer esta entidade, que é dos municípios, crescer ainda mais”. Estas foram as palavras do novo presidente do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal – CIGA, Charles Rafael Schwambach, prefeito de Braço do Trombudo, durante sua posse. A eleição e a posse dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do CIGA para a gestão 2015/2016 ocorreram durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, nesta quarta-feira (28), em Florianópolis.

A frente da entidade por dois anos, o prefeito de Herval d’Oeste, Nelson Guindani, entregou o cargo, agradeceu a equipe do CIGA e parabenizou os novos membros. “Quero enaltecer a equipe, não só do CIGA, mas também das entidades parceiras (FECAM, EGEM e ARIS), que são pessoas de responsabilidade que buscam o bem dos municípios. Quanto aos novos membros eu os parabenizo com a certeza de que darão continuidade ao aos trabalhos”, comentou.

O Consórcio de Informática entregou ao até então presidente Nelson Guindani uma placa de agradecimento pelas realizações durante os últimos dois anos em que esteve à frente da entidade. “Em nome dos colaboradores do CIGA eu quero agradecer ao presidente pela sua dedicação e seu constante incentivo aos colaboradores. Os prefeitos já possuem tantas responsabilidades e ainda se dispõem a fazer este trabalho”, ressaltou o diretor geral do Consórcio, Gilsoni Albino.

Em seu discurso de posse o novo presidente enalteceu o trabalho do prefeito de Herval d’Oeste, que conseguiu quase dobrar o número de municípios consorciados. Pediu também apoio aos demais prefeitos para que o crescimento da entidade continue. “Peço o auxílio dos colegas prefeitos para que esta entidade cresça ainda mais já que o CIGA é nosso, é dos municípios. A entidade nasceu justamente para auxiliar os municípios no aumento da arrecadação por meio de soluções de informática e diminuir os custos uma vez que cada produto tem o preço rateado entre todos os usuários do sistema”, explica Schwambach. “O CIGA só cresce baseado nas demandas das prefeituras é a partir delas que novas soluções são desenvolvidas”, enfatizou.

Membros Eleitos

Conselho de Administração

Cargo

Prefeito

Município

Partido

Associação

Presidente

CHARLES RAFAEL SCHWAMBACH

Braço do Trombudo

PT

AMAVI

Vice-presidente

LUDOVINO LABAS

Lebon Régis

PSDB

AMARP

Segundo vice-presidente

EVERALDO DOS SANTOS

Laguna

PMDB

AMUREL

Primeiro Secretário

DIRCEU FAVRETTO

Coronel Martins

PP

AMNOROESTE

Segundo Secretário

DANIEL CHRISTIAN BOSI

Ilhota

PSD

AMFRI

Conselho Fiscal

Cargo

Prefeito

Município

Partido

Associação

Titular

NELSON CRUZ

Campos Novos

PMDB

AMPLASC

Titular

DARIO SCHICOVSKI

Papanduva

PSDB

AMPLANORTE

Titular

FABRICIO KUSMIN ALVES

Lauro Muller

PSD

AMREC

Suplente

AIRTON ANTONIO REINEHR

Bom Jesus do Oeste

PMDB

AMERIOS

Suplente

VITOR JOAO FACCIN

Ouro

PT

AMMOC

Suplente

GIAN FRANCESCO VOLTOLINI

Nova Trento

PP

GRANFPOLIS

Leticia Póvoas – SC 2219 – JP

Assessoria de Comunicação FECAM
(48) 3221.8800/ 9900.3390
Siga-nos: @FECAM_SC
Facebook.com/FECAMSC

{gallery}assembleia28012015{/gallery}

Os comentários estão fechados.