CIGA apoia realização do evento Smart City Expo Curitiba

CIGA apoia realização do evento Smart City Expo Curitiba

smart-city-curitiba

O Smart City Expo é o maior evento do mundo sobre cidades inteligentes, que começa amanhã em Curitiba. O evento, que conta com o apoio do CIGA, reunirá líderes que vêm a inovação como uma alternativa para resolver os problemas das cidades.

O presidente do CIGA, Robson Jean Back, e o diretor executivo, Gilsoni Lunardi Albino participarão do evento. A programação do Smart City Expo Curitiba se divide entre um congresso e um espaço para exposições.

O congresso é um espaço para discussão do conceito de cidades inteligentes. Já a exposição é aberta ao público com o objetivo de divulgar projetos e tecnologias, além de promover oportunidades de negócios.

Expectativa

O Smart City Expo Curitiba deve receber 6 mil visitantes e 85 palestrantes e moderadores. Serão realizadas 13 conferências e a programação se distribuirá em 4 sessões plenárias e 8 sessões paralelas. Confira os principais temas que serão abordados no Congresso Smart City:

  • Viabilizando tecnologias para cidades inteligentes
  • Governança em sociedades digitais
  • Cidades criativas, sustentáveis e humanas
  • Planejando cidades inovadoras e inclusivas

Para participar do evento como congressista basta fazer a inscrição pelo site https://www.smartcityexpocuritiba.com e ainda tem a possibilidade de usar o código de desconto “CIGA20”. Para visitar a área de exposições basta fazer o cadastro no site e levar um quilo de alimento não-perecível.

Serviço

O quê? 2ª Edição Smart City Expo Curitiba

Quando? 21 e 22 de Março de 2019

Horário? 8h30 às 18h30

Onde? Expo Barigui, Alameda Ecológica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio – Curitiba (PR)

 

Foto: Divulgação Smart City Expo Curitiba