CIGA publica licitação para aquisição de equipamentos e produtos

CIGA publica licitação para aquisição de equipamentos e produtos

CIGA publica licitação para aquisição de equipamentos e produtos

O CIGA publicou recentemente dois editais informando a realização de pregão eletrônico. O objetivo é fazer o registro de preços para a compra de equipamentos eletrônicos, eletrodomésticos, materiais de higiene e limpeza, dentre outros produtos. A entrega das propostas deve ser feita até o dia 21 de dezembro para o Edital 04/2016 e até o dia seguinte para o Edital 05/2016.

Com a Lei das Licitações todos os entes públicos devem divulgar amplamente o interesse de contratação de produtos ou serviços. A comunicação ocorre por meio de editais, licitações, avisos de pregões, que podem ser eletrônicos ou presenciais. O objetivo é receber o máximo de propostas possíveis, a fim de identificar o melhor serviço, com o menor preço, para assegurar o uso adequado dos recursos públicos.

Compra de Equipamentos de Informática e outros

O Edital 04/2016 torna público o interesse do CIGA em adquirir equipamentos de informática, licenças de software, eletrodomésticos e equipamentos diversos. São produtos como: mouse óptico, teclado, HD externo, pendrive, modem e telefones, além de licenças do pacote office e windows. Dentre os eletrodomésticos o consórcio deseja adquirir uma chaleira elétrica e uma geladeira. Os produtos serão adquiridos nos próximos 12 meses, de acordo com a necessidade.

Para participar do pregão eletrônico as empresas interessadas devem preencher os documentos necessários, como formulário de proposta de preços, termo de credenciamento e entregar documentos como a declaração de microempresa ou empresa de pequeno porte, entre outros. O pregão será realizado no dia 21 de dezembro, às 14 horas, exclusivamente por meio eletrônico, e será conduzido por um pregoeiro, responsável por eventuais esclarecimentos.

Compra de material de expediente, higiene e limpeza

Já o Edital 05/2016 visa a compra de material de escritório, como resmas de papel A4, etiquetas adesivas, clipes, DVDs, entre outros. Os materiais de higiene e limpeza solicitados pelo CIGA são luvas, vassouras, rodos, saco para lixo e produtos de limpeza em geral. Além dos produtos citados, o edital também prevê a aquisição de materiais para copa e cozinha, como pano de prato, copos, colheres, café e leite em pó. Todas as empresas que fornecem estes produtos podem participar do pregão eletrônico, basta atender aos requisitos estabelecidos no edital. Este pregão será no dia 22 de dezembro, também às 14h, por meio eletrônico, assim como anterior.

A sua empresa fornece os produtos que o CIGA deseja adquirir? Participe dos pregões apresentando a sua proposta de preço. Saiba mais sobre as oportunidades divulgadas via editais e licitações.

 

Foto: Kaboompics/Karolina/CC0

Os comentários estão fechados.