Capacitação do PGCV realizada na ACAMOSC nos dias 09 e 10/04/2015

“Capacitar os servidores do Poder Legislativo com a finalidade de promover maior transparência nos portais. Esse foi o objetivo de dois dias de encontros realizados na sede da Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina (Acamosc) nos dias 09 e 10 de abril. ”

Fonte: http://www.acamosc.org.br/index.php/noticias/item/424-portais-das-c%C3%A2maras-%C3%A9-tema-de-curso-na-acamosc.html

Nos dias 09 e 10 de Abril de 2015, servidores das câmaras:

Coronel Freitascamaracoronelfreitas.sc.gov.br
Flor do Sertãogcm.fecam.org.br/flordosertao
Formosa do Sulcamaraformosadosul.sc.gov.br
Nova Erechimcvne.sc.gov.br
Quilombocamaraquilombo.sc.gov.br
União do Oestecamarauniaodooeste.sc.gov.br
Vargem Bonitacamaravargembonita.sc.gov.br

Participaram de uma capacitação sobre o Programa de Gestão das Câmaras de Vereadores (PGCV) realizada na sede da  ACAMOSC – Associação das Câmaras Municipais do Oeste de Santa Catarina. O Programa de Gestão tem como objetivos promover o governo eletrônico no poder Legislativo Municipal, inserção digital das Câmaras de Vereadores, disponibilização de informações e serviços ao cidadão, acompanhamento on-line dos projetos de lei, promoção da transparência no Poder Legislativo, economia de recursos públicos e divulgação das potencialidades econômicas e culturais dos municípios.
Portal da ACAMOSC: www.acamosc.org.br

Clique aqui para visualizar as fotos na Fan page do CIGA!